Quem sou eu

Minha foto
Sou ministro da CIADESCP, chamado para servir e propagar o Evangelho, atualmente estou residindo em Joinvile - SC sou casado com Raquel Teles,pai de dois filhos, enfim, sou um homem abençoado por Deus e meu maior desejo é serví-lo enquanto viver e dedicar todos os meus dias para o crescimento de sua Obra na terra como forma de gratidão por tudo o que recebi dEle.

domingo, 15 de agosto de 2010

CURSO DE DISCIPULADO CRISTÃO

BATISMO EM ÁGUAS! O QUE SIGNIFICA?
O batismo nas águas é uma ordem do Senhor, na qual passamos a ter uma identidade com Sua morte, seu sepultamento e ao sair das águas, com sua ressurreição. Somente os crentes que colocaram sua fé em Cristo foram batizados no passado, como testemunho público de sua fé e identificação com Ele. O batismo é a prova da conscientização que o salvo tem do Senhorio de Cristo e a demonstração pública de sua regeneração. É um ato de suma importância na vida do crente. Se você ainda não desceu as águas batismais e deseja ter essa nova experiência com Deus, procure o dirigente de sua congregação ou a Assembléia de Deus mais próxima de você. Disponibilizamos de um importante Curso de Discipulado para você que deseja obter mais conhecimento a respeito do batismo e da Palavra de Deus. Inscreva-se e agende um horário. Teremos prazer em atendê-lo em seu lar, no seu horário disponível e da melhor maneira possível.

Venha fazer seu curso de Discipulado e tirar sua dúvidas sobre a Palavra de Deus. Entre em contato conosco e agende seu horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário