Quem sou eu

Minha foto
Sou ministro da CIADESCP, chamado para servir e propagar o Evangelho, atualmente estou residindo em Joinvile - SC sou casado com Raquel Teles,pai de dois filhos, enfim, sou um homem abençoado por Deus e meu maior desejo é serví-lo enquanto viver e dedicar todos os meus dias para o crescimento de sua Obra na terra como forma de gratidão por tudo o que recebi dEle.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma nova etapa em nossas vidas...

Despedida da Congregação do Itinga - Igreja querida,
 deixara saudades....

Ultimas Palavras Pr. André

Transmissão de Cargos

Culto de Posse do Pr. Beto e equipe de Obreiros em União da Vitória PR

Equipe que acompanha o Pr. Beto neste novo campo...

Amigos que nos acompanharam - Irmão Deni e irmã Sara - Deus recompense
 abundantemente suas vidas!

Irmã Milga - Jovem dedicada ao Senhor!

Junior e Gui - Grandes amigos das crianças.Deus abençoe!

E aqui estamos nós... Que Deus cumpra o seu querer em nossas vidas e que possamos continuar cumprindo a missão que o Senhor nos designou por onde passarmos! Aleluia!
A Igreja recebendo o Pr. Beto e a nova equipe com muita alegria!

O abraço de transmissão de cargos - Pr. Beto e irmã Célia.

Pr. Beto em seu primeiro pronunciamento à Igreja de União da Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário