Quem sou eu

Minha foto
Sou ministro da CIADESCP, chamado para servir e propagar o Evangelho, atualmente estou residindo em Joinvile - SC sou casado com Raquel Teles,pai de dois filhos, enfim, sou um homem abençoado por Deus e meu maior desejo é serví-lo enquanto viver e dedicar todos os meus dias para o crescimento de sua Obra na terra como forma de gratidão por tudo o que recebi dEle.

domingo, 15 de agosto de 2010


Vivemos em uma época em que o tempo
é algo escasso em nossas vidas. Porém o sábio
Salomão nos deixou um grande conselho.
Ele nos disse que há tempo para todo propósito em baixo
do céu. Há tempo de rir e de chorar. Tempo de abraçar e tempo
de afastar-se. Tempo de plantar e de colher...
Enfim, durante nosso percurso teremos diversos tempos
para atravessarmos em nossa vida. Tempo de lutas e tempo de
vitórias. Tempo júbilo e tempo de reconhecermos nossas derrotas.
Porém, temos um grande conselho: Em todos os tempos sejam alvas as nossas vestes
e nunca falte o oléo sobre a nossa cabeça. Eis o grande segredo para uma vida vitoriosa!!!
Dentre tudo o que se pode recomendar pra alcançarmos o sucesso tanto em nossa vida presente
como em nossa eternidade, esse é o melhor caminho.
Que possamos manter a nossa integridade mesmo em temos difíceis, e que nunca nos afastemos da presença de Deus onde encontramos o sustento para os tempos de guerra....
Esse tempo que estamos vivendo, é o tempo de buscarmos mais a presença do Senhor!!!
Por: Raquel Teles

Um comentário:

  1. Belo post!

    Esse é o tempo!!
    O hoje o agora, de buscar a Deus enquanto se pode achar, de invocá-lO enquanto está perto!
    E não se deixar levar pela avalanche de compromissos
    que tendem a cada dia, nos ocupar com coisas vãs e fúteis dessa vida e nos afastar da comunhão com o Pai!

    Que Ele nos alcance sabedoria, para 'remirmos' o tempo e usar TUDO pra glória dEle.

    "Em todo tempo eu louvarei o senhor;
    Sempre estará nos meus lábios o seu louvor;
    Alegrar-se-á no senhor a minh'alma " (Paulo Baruk)

    ResponderExcluir