Quem sou eu

Minha foto
Sou ministro da CIADESCP, chamado para servir e propagar o Evangelho, atualmente estou residindo em Joinvile - SC sou casado com Raquel Teles,pai de dois filhos, enfim, sou um homem abençoado por Deus e meu maior desejo é serví-lo enquanto viver e dedicar todos os meus dias para o crescimento de sua Obra na terra como forma de gratidão por tudo o que recebi dEle.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Assembleia De Deus De Itapejara - Lugar De Gente Feliz



 Fundada Em Julho De 1957 Na Casa Do Irmao Osvaldo Dos Santos Onde Fio Realizado O Primeiro Culto Pelo Missionario Marinho De Castro De Rio De Janeiro, Hoje Atua Em Favor De Pessoas Necessitadas Para Desenvolvimento Socio E Economico Do Municipio Restaurando Vidas Através Do Evangelho Genuíno.
Região Em Que O Catolicismo Romano E Carismatico Predomina, É Um Municipio Que Esta Expandindo Progressivamente Tornando Necessario O Crescimento Da Igreja. Uma Seara Realmente Grande, Um Desafio Para O Evangelho E Para Quem Tem Chamada Para Ganhar Almas. Faça Sua Parte Nesta Obra, Se Você Tem Desejo De Ser Um Agente Da Salvação No Reino De Deus Há Espaço Para Você, Que Deus Capacitou Com Dons Seja No Louvor, Pregação, Ensino... Venha Nos Ajudar Nesta Obra, Use O Dom Que Deus Te Deu Para Ganhar Almas Seja No Meio Infantil, Adolescentes, Jovens, Adultos Ou Terceira Idade, No Ministério Feminino... Venha Conquistar Almas Para O Reino De Deus Nesta Cidade, Há Muito O Que Fazer!!! Deus Conta Com Você. O Dom Que Deus Te Deu É Para Ser Usado Na Seara Do Mestre. Deus Conta Contigo! Entre Em Contato Conosco E Venha Conhecer Este Campo Missionário! Invista No Reino De Deus, Onde A Traça E A Ferrugem Não Consome, Onde Os Valores Conquistados São Eternos E Deus Irá Recompensar Grandemente A Sua Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário